in

Isadora Pompeo diz que gospel ajudaria Manaus se preço dos shows fossem maiores

A cantora gospel Isadora Pompeo falou em suas redes sociais sobre a situação caótica enfrentada pelos amazonenses, que estão sem oxigênio e precisando transferir pacientes que necessitam de respiração artificial para outros estados.

Publicidade

Isadora Pompeo deixou claro que iria tomar a vacina contra a Covid-19, e respondeu também sobre o papel dos cantores gospel no enfrentamento ao colapso que está chocando o Brasil.

“Pq o “gospel” não se mobilizaram (sic) em relação a Manaus?”, cobrou uma seguidora.

Publicidade

Isadora Pompeo rebateu, disse que há cantores fazendo sim algumas coisas, mas culpou o preço dos shows do mercado gospel por não estar ajudando mais.

“Isso é injusto! Nos manifestamos, não necessariamente mostramos o que fazemos!!! Outra coisa… se o mercado “gospel” fosse tão bem remunerado como o secular que cobra 500 mil por show, a história seria outra”, afirmou.

Isadora lembrou ainda que alguns não estão divulgando o que fazem para ajudar o Amazonas, pois a glória “é de Deus”.

“A palavra diz que ninguém tem tão pouco que não possa dar. Mas a mesma Bíblia diz “o que a mão direita faz, que a esquerda não fique sabendo”. Tem muita gente fazendo sem precisar postar. A glória é de Deus, não do homem”, argumentou. Confira:

Publicidade

Publicidade

Procuradoria de Justiça recomenda afastamento de Flordelis da Câmara

Índia começa a enviar vacinas para países, mas Brasil fica de fora