in

Isadora Pompeo posa com Nego do Borel e é detonada na web: “Hipócrita”

Isadora Pompeo e Nego do Borel - Foto: Reprodução

A cantora gospel Isadora Pompeo, de 22 anos, posou ao lado do cantor Nego do Borel, de 29, e foi bastante criticada por seus fãs e seguidores.

O encontro foi registrado pelo cantor e publicado nas suas redes sociais com as seguintes descrições. “Abençoada Isadora Pompeo, canta demais. Foi um prazer assistir você de perto”.

A cantora fez questão de repostar a imagem no seu perfil no Instagram: “Amém, eu creio no que Deus pode e quer fazer de dentro para fora em você. Firme os pés sobre a rocha e nada mais te abalará”, disse a artista gospel.

CRÍTICAS

Mas o encontro não foi bem recebido pelos fãs da cantora. Nas redes sociais, internautas reprovaram o encontro de Pompeo com o Borel e detonaram a artista.

“A Isadora Pompeo é muito hipócrita, o nego do Borel é acusado de agressão e estrupo por duas ex-namoradas, foi expulso da fazenda,pelo mesmo motivo. Ela fazendo storys com ele, imagina as vítimas, as mulheres que estão vendo os storys ter que ver esse cara, e ver que não adianta denunciar?”, escreveu um internauta no Twitter.

Outros usuários se manifestaram sobre o encontro dos dois. Era possível ler comentários como “Corre Isadora”, “O golpe está aí, cai quem quer”, “Isadora saiu do foco faz tempo” e “Cada coisa”. Mas, houve quem defendesse a cantora: “Se ela é cristã, ela está certa. O evangelho que ela acredita, que ela prega é esse”, comentou um seguidor.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Morre aos 29 anos, pastor e cantor gospel João Isidório, vítima de afogamento

João Isidório era da “Timbaleiros de Cristo”, banda gospel de entidade que acolhe dependentes químicos