in

Jair Bolsonaro condecora Cláudio Duarte com a Ordem de Rio Branco

O pastor Cláudio Duarte foi condecorado com a Ordem de Rio Branco - Foto: Arquivo Pessoal

O pastor evangélico Cláudio Duarte recebeu das mãos do presidente Jair Bolsonaro a medalha da Ordem do Rio Branco. O religioso foi condecorado por Bolsonaro no Rio de Janeiro.

O presidente Jair Bolsonaro condecorou personalidades civis e militares com a Ordem de Rio Branco, honraria concedida pelos serviços prestados ao país. A cerimônia de entrega das medalhas foi realizada no Itamaraty, em Brasília, na última quarta-feira (08/12).

Como o pastor não pôde estar presente em Brasília, devido à agenda pastoral, Cláudio Duarte recebeu a honraria pessoalmente no Rio, após se encontrar com o presidente.

Pelas redes sociais, o pastor celebrou a homenagem e publicou fotos do momento do recebimento da medalha por Bolsonaro.

“Na quarta-feira não pude estar na solenidade em Brasília. Mas o presidente está no Rio de Janeiro (Urca) e acabei de receber a medalha (Visconde de Rio Branco) das mãos dele”, escreveu o pastor.

A medalha da Ordem de Rio Branco é destinada a reconhecer esforços de autoridades e personalidades que, tenham contribuído direta ou indiretamente, para o bem-estar físico e mental da população. Além de Cláudio Duarte, outras personalidades e políticos também receberam a medalha. Entre eles, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ministros de estados, o procurador-geral da República, Augusto Aras, e os presidentes da Caixa e do BNDES.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Fotógrafo se espanta ao ver Isadora Pompeo em show: “Não está nada bem”

Gabi Brandt, esposa de Saulo Poncio, revela que virou pastora: “Feliz e realizada, mas não escolhi”