in

João Paulo, líder do Céu na Terra Movement, se casa em cerimônia no DF

João Paulo Dias e Clara Mendes - Foto: Caroline Castro

O líder do Céu na Terra Movement, João Paulo Dias, se casou com a influencer Clara Mendes neste domingo (18/07). A cerimônia aconteceu no Distrito Federal, onde o casal mora, e contou a presença de amigos e familiares.

João Paulo é fundador do Céu Na Terra Movement, movimento cristão evangelístico que acontece a céu aberto em Brasília, no Distrito Federal. Ele e sua nova esposa lideram o movimento, além disso, são diretores de uma escola de treinamento, evangelismo e missões.

João e Clara se casaram na última semana no civil, e resolveram unir a família e amigos para selar o casamento neste domingo (18/07), desta vez, diante de Deus. E estão passando a lua de mel na cidade de Pirenópolis, no interior de Goiás.

“Turbilhão de sentimentos dentro de mim, mas todos eles convergindo a uma palavra: Gratidão. Obrigado Jesus!”, escreveu João nas redes sociais. “Casei com o homem da minha vida! Um novo ciclo se iniciou. Muitas emoções nesse dia inesquecível!”, escreveu Clara. Veja fotos da cerimônia a seguir:

Filha do presidente da Quadrangular em MG morre após queda de deck de restaurante

Pastores da Universal são investigados por terem recebido Auxílio Emergencial, diz site