in

Jogador do Palmeiras participa de clipe do cantor gospel Marcos Freire

O atacante do Palmeira, Willian Gomes, mais conhecido como Willian Bigode, foi convidado para participar do videoclipe da música “Tudo isso é uma fase”, do seu amigo e cantor gospel Marcos Freire.

O single foi lançado na última sexta-feira (15/10), e está disponível no YouTube e nas plataformas digitais do cantor. Até Às 17h00 desta segunda-feira (18/10), o clipe já havia sido visto mais de 51 mil vezes no YouTube.

No clipe, Willian interpreta um jogador de futebol, que se encontra com a figura central do clipe e tenta o ajudar a se tornar um atleta profissional.

O camisa 29 do Palmeiras falou da experiência de atuar de frente para as câmeras e que chegou a receber “alguns elogios” da equipe que estava envolvida no trabalho.

“O pessoal até me elogiou. Acho que fui bem, mas prefiro continuar na bola (risos). A gente tá acostumado a dar entrevista, enfrentar os jornalistas, mas para gravar um videoclipe tem mais pessoas envolvidas, muitas repetições. No final, o trabalho ficou excelente, acho que o público vai gostar bastante”, disse Willian.

Evangélico, Willian comentou a importância da mensagem que a música “Tudo isso é uma fase” transmite para o público.

“A mensagem da música é muito bonita. O nome ‘Tudo é uma fase’ diz muito sobre os problemas que enfrentamos nas nossas vidas e, com força e fé em Deus, conseguimos superar. O Marcos, além de meu amigo, é um cantor muito talentoso. Torço para que sua voz toque o coração de muitas pessoas como a sua música tocou o meu”, disse o atleta.

Assista o clipe abaixo:

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Ministério de Damares Alves será investigado por “gastar pouco”

Compositor de canções de Damares, Cassiane e Jotta A é internado na UTI