in

Jornalista faz corrente de oração pela morte de Bolsonaro

Barbara Gancia e Bolsonaro - Foto: Reprodução

A ex-colunista do Jornal Folha de São Paulo, Bárbara Gancia, diz que realizou uma corrente de oração a Deus para pedir a morte do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que se encontra internado em um hospital, com um quadro de obstrução intestinal.

Publicidade

Horas depois em que foi noticiado em diversas fontes jornalísticas sobre o novo tratamento de Jair Bolsonaro, a jornalista Bárbara Gancia, que foi apresentadora do programa Saia Justa, do canal GNT, postou na sua conta oficial no Twitter uma mensagem em que afirmou que iria realizar uma reza a Deus pedindo a morte do presidente.

“Às 17:00 de hoje darei início a mais uma novena, c reza de 3 terços diários, para q Deus defina de forma inequívoca os destinos de Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, levando-os desta para pior. Juntem-se a nós, fiéis. O amor de Cristo nos une pela justiça divina”, escreveu a ex-colunista da Folha.

Publicidade

Logo após postar a mensagem, Bárbara recebeu centenas de críticas dos internautas. E mesmo assim, a jornalista manteve a mensagem e rebateu alguns críticos:

“As vezes eu nem acredito! Só pode ser doença mental”, disse um internauta. “Doença mental é o senhor endossar um camarada que deixou centenas de milhares de brasileiros morrer por descaso e corrupção. Cadê a compaixão pelas vítimas do Covid? Ah, verdade! Você não é coveiro, né? Lembre-se de que vocês são cúmplices desse morticínio!”, escreveu Gancia.

Bolsonaro está internado do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e segundo nota da equipe médica do hospital no início da tarde desta quinta-feira (15), o presidente teve uma evolução considerada “satisfatória”. No entanto, o tratamento segue como previsto e não há previsão de alta.

Publicidade

Publicidade

Justiça decide não punir pastor denunciado por assédio em igreja de SE

Pastor Lucas desabafa sobre casamento com Tati Moreto e pede respeito