in

Justin Bieber encoraja seus 193 milhões de seguidores: “Espere em Deus”

Justin Bieber - Foto: Rory Ramer

O cantor pop Justin Bieber, usou suas redes sociais, com mais de 193 milhões de seguidores para compartilhar uma mensagem encorajando-os a “esperar em Jesus”.

Publicidade

Em uma postagem compartilhada pelo artista de 26 anos no Instagram, ele compartilhou um trecho da música “Wait On You” do Elevation Worship & Maverick City. Justin escreveu: “Espere em Jesus”. Em seguida, ele explicou como nosso desempenho nunca poderia superar o que Jesus fez por nós na Cruz.

“Colocamos tanta ênfase em nosso desempenho, é o desempenho de Jesus que pagou por tudo”, disse ele. “Ele é o único digno de pagar o preço por nossos pecados e ele o fez”, completou.

Publicidade

Além disso, Bieber incentivou seus milhões de seguidores a andarem com Deus. “Ande com as mãos do Deus vivo enquanto ele mostra para onde ir. Você é filho dele e ele é seu pai. Você já é amado, você já foi escolhido”, finalizou ele.

O vídeo em questão compartilhado por Justin alcançou mais de 16 milhões de visualizações desde que foi postado pela Elevation Worship no YouTube. O grupo, inclusive, é um dos mais admirados e ouvidos pelos grupos de adoração pelos cristãos nos Estados Unidos.

 

Publicidade

 

 

 

 

Publicidade

Movimento Batistas por Princípios ‘desconvoca’ fiéis para o 7 de setembro

Partido de Lula funda movimento para se aproximar dos evangélicos