in

Justin Bieber canta gospel em evento evangélico de Kanye West

Justin Bieber continua rendendo nas redes sociais após aparecer cantando gospel em evento realizado pelo rapper americano Kanye West.

Publicidade

O “Sunday Service de Kanye West”, organizado em Chicago (EUA), levou ao público a apresentação de Justin Bieber na música gospel “Never Would Have Made It”, da cantora Marvin Sapp.

As imagens foram repercutidas pelo empresário de Kanye West e pelo próprio Justin, que publicou trechos em suas redes sociais. Em um dos momentos (assista ao final do post) ele aparece descendo do palco e abraçando o rapper.

Publicidade

O astro canadense revelou recentemente que está tratando a doença de Lyme, e que a religião e sua fé em Jesus Cristo tem contribuído para que ele possa superar todas as dificuldades.

Justin Bieber já apareceu outras vezes cantando músicas gospel e ministrando para jovens em eventos evangélicos. Ele costuma frequentar a Hillsong Church, e já trouxe até o pastor Carl Lentz, um dos pastores da denominação, em uma de suas viagens ao Brasil.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Voluntários de igreja levam café da manhã e ajudam garis a recolher lixo do Carnaval

Ana Paula Valadão emociona com oração: ‘Perdão por querer ter o que não tenho’