in

Katy Perry anuncia que está voltando para a igreja evangélica

A cantora pop Katy Perry anunciou neste domingo (22) em suas redes sociais que está voltando para a igreja.

Publicidade

Ela publicou uma foto com o cantor e compositor Darius Rucker, e convidou a todos para assistirem a apresentação que fará no American Music Awards desta noite.

Katy Perry já havia falado sore sua fé durante o programa “American Idol”, para um participante que afirmou ter recebido ajuda de sua igreja para ir ao concurso musical.

Publicidade

“Sua igreja te trouxe até aqui? Eu não quero comparar nossas situações, mas eu fui criada na igreja também. Eu não cresci com dinheiro e isso trouxe dificuldades para a nossa vida. Meu primeiro violão foi a igreja que pagou. Eu me identifico com o que você está dizendo, e acho que é tão bonito. Eu sei que é tão difícil, essa luta, e quando você consegue chegar até aqui, você se torna uma inspiração para muitas pessoas”, afirmou a cantora na ocasião.

Katy Perry tem origem evangélica. Seus pais Keith e Mary Hudson são pastores em uma igreja na Califórnia, e sempre manifestaram seu amor pela filha, pedindo aos fãs que orem por ela.

Conhecida hoje por recordes no mundo pop, Katy Perry tentou em 2001 ser cantora gospel, mas o disco acabou não rendendo o esperado, e anos depois ela acabou explodindo no mercado musical internacional.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Drag diz que saiu da Igreja Universal após ser ameaçada de morte pelos fiéis

Osmar Terra, que minimizou a pandemia, contrai Covid-19 e é internado no RS