in

Ladrão entra em igreja e faz sinal da cruz antes de furtar bicicleta

Câmeras flagram momento em que homem faz ritual religioso na entrada do templo em Anápolis (GO) - Imagem: Reprodução

A Polícia Civil de Anápolis, em Goiás, investiga um roubo de uma bicicleta que estava no pátio de uma igreja católica. A ação do criminoso foi gravada por câmeras de segurança do local. O furto aconteceu no sábado (23/10), na Paróquia Sant’Ana, no centro da cidade.

Mas, o que mais chamou atenção foi que antes de cometer o crime, o ladrão entrou na igreja e fez o sinal da cruz. Nas imagens é possível ver que o indivíduo, carregando uma mochila, chega a pé, entra na igreja, para em frente a uma imagem e faz o sinal da cruz.

Segundo testemunhas, o ladrão foi até o pátio externo do templo onde a bicicleta estava, ficou sentado no local por alguns minutos e, depois, quebrou a corrente que travava a bicicleta e fugiu pedalando.

A bicicleta pertencia a um fiel que estava na igreja e só percebeu o furto quando saiu da missa. A Polícia Militar (PM) foi chamada e fez rondas na região, porém o ladrão e a bicicleta não foram encontrados.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Cantor gospel Thiago Augustho lança single com participação de Alex Gonzaga

Rio de Janeiro flexibiliza o uso de máscaras a partir desta quinta (28)