in

Léa Mendonça diz que pastor que cai em adultério tem que ser “tratado”

Cantora Léa Mendonça - Foto: Reprodução

A cantora gospel Léa Mendonça disse que se um pastor cair em adultério terá que ser afastado da igreja e tratado. A cantora respondeu um seguidor no Instagram e compartilhou a resposta em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (06).

A artista da MK Music Léa Mendonça tem respondido às respostas de seus fãs e seguidores por meio da ‘caixinha de resposta’ do Instagram, e publicado diariamente na rede social que conta com mais de 485 mil seguidores.

Uma pergunta sobre adultério foi respondida por ela na manhã desta terça, e a artista deu uma resposta firme, por outro lado polêmica. Foi perguntado a ela: “A senhora acha correto transferir de igreja um pastor que caiu em adultério?”. Léa respondeu que o pastor deveria ser afastado para “ser tratado”.

“E tem isso? Gente! Se o pastor caiu em adultério ele tem que ser afastado. Tem que sentar. Tem que ser tratado. Porque senão ele vai repetir. É o que a gente está vendo aí. Não foi doutrinado, caiu de novo!”, respondeu a cantora sem citar nomes. Vale lembrar que nos últimos dias o pastor Samuel Mariano foi acusado de adultério.

Após a publicação, diversos seguidores apoiaram a fala da cantora de 55 anos. Muitos concordaram com a artista, e foram além: “É verdade! Porque só a ovelha tem que confessar pecado e ser disciplinada? Quem confessa alcança misericórdia e trás temor pra igreja. Ai daqueles que vem o escândalo…oremos”, escreveu uma seguidora. Veja o vídeo abaixo:

Assembleia de Deus em SC completa 90 anos e é homenageada pela Alesc

Leonardo Gonçalves diz que pecou ao fazer live com feminista defensora do aborto