in

Apresentadora da Globo aparece de lenço e revela estar com câncer

Lilian Ribeiro anunciou nesta segunda-feira (8) que foi diagnosticada com a doença - Foto: Reprodução/GloboNews

Lilian Ribeiro, apresentadora da GloboNews, revelou nesta segunda-feira (08/11), que está com câncer de mama. Ela apresenta o programa “Em Pauta”, no entanto, precisou ser afastada por conta da doença. Ela retornou nesta segunda ao trabalho com um lenço na cabeça e deu a notícia aos telespectadores ao vivo.

“No dia 1º de outubro eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil. Estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer fisioterapia e estou me saindo bem, segundo os médicos. Algumas reações são um pouco chatas, mas seguimos em frente. Como boa parte das pessoas que fazem a quimioterapia, perdi os meus cabelos”, iniciou a apresentadora dizendo que trabalhar foi uma orientação dos médicos.

“Nesse processo a caminho da cura, eu vou aparecer na GloboNews com um lenço. Mas eu queria muito que esse lenço fosse para você a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidando”, afirmou ela ao vivo.

A apresentadora disse ainda que procurou um pastor após saber da notícia e disse que vai enfrentar a doença de maneira positiva.

“Ele disse que foi visitar uma vez uma mulher que estava em um estado muito crítico. Era uma pessoa que estava sorrindo, em paz. Ele perguntou se a pessoa estava bem mesmo. Ela respondeu: ‘Pastor, eu tenho um câncer. Mas o câncer nunca me teve’. Esse é um jeito bonito de viver quantos dias tivermos nessa vida tão doida. Dores todos nós temos e sempre teremos. Mas que essas nunca nos tenham”, finalizou a jornalista, dando início ao programa.

Depois de anunciar a doença, Lilian recebeu uma enxurrada de mensagens de carinho de fãs, amigos e colegas de trabalho. Assista o momento abaixo:

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Alexandre de Moraes manda soltar Daniel Silveira, mas veta uso de redes sociais

Mãe mata bebê após parto, e corpo é deixado em bueiro por pastor