in

Ludmila Ferber revela milagre em meio ao câncer: “Minhas cordas vocais continuam intocáveis”

Cantora e pastora Ludmila Ferber - Foto: Reprodução

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, que trava uma batalha contra o câncer, disse em uma entrevista recente ter testemunhado um grande milagre em uma parte do seu corpo, inclusive muito usado por ela nas ministrações.

Publicidade

A cantora, que completou 56 anos de idade neste domingo (08/08), concedeu uma entrevista ao Portal Gospel Minas na última sexta-feira (06/08). Ela falou da sua luta contra o câncer no pulmão, inclusive com metástases no fígado e nos ossos. A cantora disse que ainda sofre com a quimioterapia e medicações, mas revelou que tem presenciado um milagre de Deus na região de suas cordas vocais.

Segundo Ludmila Ferber, uma de suas filhas, se formou recentemente em fonoaudiologia, então, ela resolveu levar a mãe para realizar um exame específico a fim de observar a região das cordas vocais. Ao fim do exame, notou-se que a região examinada estava intacta e não foi prejudicada pelo câncer, bem como a quimioterapia que a pastora realiza.

Publicidade

UM GRANDE MILAGRE EM MEIO AO CÂNCER

“A minha filha ficou estatelada e falou assim: ‘Isso é impossível, Isso não existe. Mamãe, pensa em algo bem impossível. Pois sabe o que deu em seus exames? Absolutamente nada’”, disse a pastora à entrevistadora Camila Campos, entendendo assim ser um grande milagre de Deus.

Segundo Ludmila Ferber, suas cordas vocais estão completamente intocáveis, o que tem possibilitado a pastora de ministrar por muito tempo nos locais em que ela prega/canta. Além disso, se confirma de fato o milagre, tendo em vista que sua voz não apresenta qualquer modificação em suas ministrações e canções lançadas recentemente.

“É um testemunho. Isso para mim vejo como um sinal. Eu fico me atendendo aos pequenos sinais até ter consumado o milagre de Deus. Então estou vendo os pequenos sinais”, disse ela.

Ludmila ainda revelou que seus batimentos cardíacos, apesar de altos, se parecem aos batimentos de uma criança.

Publicidade

“Eu comecei com 150 batimentos, batimentos de bebê. As cordas vocais originais, meu coração bate como se fosse de um bebê. Ao invés de eu inverter a situação para o negativo, eu reverto ela para a Glória de Deus positivamente. Então meu coração bate acelerado como de uma criança. Isso é vida!”, terminou a pastora. Assista o testemunho no final:

TRATAMENTO

Em junho deste ano, Ludmila Ferber anunciou a suspensão do tratamento contra a doença após ineficácia. Segundo ela, percebeu-se através de exames e consultas de que o quarto tratamento na qual deu início em março, a base da medicina nuclear, não está surtindo o efeito desejável.

Atualmente Ludmila realiza um outro tratamento, o quinto desde o início da descoberta do câncer. No entanto, havia informado que essa nova fase exigiria muitos cuidados.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Lula é orientado a escolher um evangélico para candidato a vice em 2022

Morre Dona Iracy, mãe do cantor gospel Fernandinho: “O Senhor tomou pra Si”