in

Ludmila Ferber suspende tratamento contra o câncer após ineficácia

Ludmila Ferber - Foto: Reprodução/Instagram

A pastora Ludmila Ferber, que trava uma batalha contra um câncer no pulmão, inclusive com metástases no fígado e nos ossos, anunciou a suspensão do tratamento contra a doença após ineficácia.

A cantora gospel de 55 anos usou suas redes sociais para comunicar a notícia aos seus fãs e seguidores. Segundo ela, percebeu-se através de exames e consultas de que o quarto tratamento na qual deu início em março, a base da medicina nuclear, não está surtindo o efeito desejável.

Ludmila Ferber revelou que está suspendendo o segundo ciclo do tratamento (de seis), porque as células cancerígenas do fígado continuam a aumentar. A cantora disse que é frustrante, pois tinha uma grande expectativa neste tratamento, mas apesar da triste notícia, a pastora destacou a importância de manter a fé e afirmou estar confiante na cura.

“É frustrante pelas expectativas que o nosso coração cria. É triste, não é uma situação alegre, mas eu quero dizer a vocês, que de uma forma muito graciosa e misericordiosa Deus tem me dado essa fé viva, que faz com que de maneira alguma eu me sinta derrotada ou com vontade de desistir”, disse a pastora.

“O mundo espiritual do mal não tem controle sobre a minha vida. As circunstâncias, os diagnósticos, os laudos, do que quer que seja, não tem controle sobre as nossas vidas. Só o Deus Eterno têm controle sobre a minha vida. Por isso, o poder da morte não está sobre mim. Sobre mim está o poder da Palavra de Deus, que me garante que pelas suas pisaduras, na cruz do calvário, eu fui curada. Esse é meu decreto, eu não tenho outra coisa para falar”, declarou a cantora.

Além disso, Ludmila disse que vai iniciar um novo tratamento, o quinto desde o início da descoberta do câncer. No entanto, afirmou que essa nova fase vai exigir muitos cuidados.

Simone, da dupla com Simaria, canta em igreja de Niterói

Jovem que assaltou fiéis em monte se arrepende: “Eu quero ser um homem de Deus”