in

Após ganhar imagem de Zé Pilintra, Lula ganha Bíblia do Pastor Isidório

Pastor Isidório e Lula - Foto: Ricardo Stuckert

Depois de ter recebido das mãos de uma mãe de santo uma imagem do Zé Pilintra das Almas, no Ceará, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou uma Bíblia de um pastor evangélico no Nordeste.

Publicidade

Nesta quinta-feira (26/08), em visita à Salvador, na Bahia, Lula se encontrou com lideranças partidárias na cidade. No encontro o presidenciável recebeu uma Bíblia de presente das mãos do pastor Sargento Isidório.

“Presenteei o Presidente Lula com uma Bíblia Sagrada. Nunca é demais dizer: na Bahia o Livro dos Livros é Patrimônio Imaterial do Estado. Na condição de Presidente do Avante 70 Bahia participei do encontro com lideranças partidárias baianas que recepcionaram o ex- Presidente da República. Toda honra, toda glória e todo louvor seja dado ao nome de JESUS!”, escreveu o pastor nas redes sociais.

Publicidade

O encontro do pastor com Lula foi bastante criticado por religiosos na internet. O pastor Anderson Silva foi um dos que usou as redes sociais para criticar o encontro, bem como o presente dado pelo religioso à Lula.

“Fiz a postagem de ontem e na sequência houve a postagem do ex-presidente com pastores na Bahia. Irmãos, não indico em quem devam votar, mas apoiar um homem como Lula é aliar-se ao mal! Um homem sombrio, que numa mesma semana passa pela bênção católica, umbandista, candomblecista e ‘evangélica’. Coisa típica de um caráter fragmentado! Igreja, acorde”, escreveu Anderson Silva.

“Tire sua mão da Bíblia sagrada! Homens como você não se arrependeram o suficiente para tal ato! Deixe a igreja em paz!”, finalizou ele dirigindo a fala a Lula. Isso porque, o ex-presidente publicou uma foto com as mãos por cima da Bíblia.

“Quem fala mal das pessoas que lutam por justiça social, não conhece a história de Jesus Cristo. Foi Jesus quem mais brigou pelos pobres, quem mais defendeu aqueles que mais precisavam. E foi crucificado pelo que ele representava”, escreveu Lula após o encontro.

Publicidade

Vale ressaltar que Lula vem ganhando apoio de algumas autoridades religiosas para vencer as Eleições de 2022. Inclusive, Lula está sendo orientado por integrantes do Centrão a escolher um empresário ou um evangélico para a vice-presidência.

 

Publicidade

Pastora lança curso voltado para líderes, ministros, músicos, dançarinos e atores

Marido da Urach tem post removido após dizer que bebê usará “azul de menino”