in

Mãe de Jonathan Nemer dá os primeiros passos, após 5 meses: “Deus é tremendo”

Sara e Jonathan Nemer - Foto: Reprodução

5 meses! Esse é o tempo em que Sara, mãe do humorista Jonathan Nemer e da cantora Rebeca Nemer, completou de internação nesta quinta-feira (09/09). A matriarca da família contraiu a Covid-19 em abril, e desde então segue lutando com as sequelas do vírus.

Publicidade

Jonathan usou suas redes sociais para falar sobre a data e refletir sobre esse longo período de luta da mãe para vencer a doença. O humorista postou uma foto quando Sara foi atendida pela primeira vez, após descobrir a doença.

“O 1º dia de sintoma foi dia 1º de abril, mas era verdade. Uma triste verdade. Confesso que, minha esperança era que ela sairia curada e ficaria internada no máximo alguns dias, talvez algumas semanas. 5 meses… 154 dias… 3.696 horas”, iniciou Nemer.

Publicidade

O artista revelou que a família presenciou três grandes milagres durante o processo de recuperação. O último milagre, no entanto, ainda não foi divulgado por eles, mas o humorista afirma que em breve ele contará aos seus mais de 2 milhões de seguidores, e outros milhões que oraram e torceram pela cura de Sara.

“Nunca imaginei que duraria tanto […] ao longo desse tempo, testemunhamos 3 grandes milagres. Repito: Grandes! Dois, nós convocamos orações, divulgamos publicamente. O último, foi um milagre que preferimos lutar, guerrear no secreto, em família, e Deus também respondeu. Em breve poderemos contar abertamente, mas ainda não é hora. Fato é que, se trata de uma luta longa e dolorida. Mais longa que 12 rounds… bem mais”, disse ele na postagem.

Ainda na postagem, Jonathan testemunhou que o processo de reabilitação já foi iniciado e disse que o Senhor tem ajudado dia após dia.

“Mas posso dizer com o coração cheio de gratidão: Até aqui nos ajudou o Senhor. Jesus está vivo. Jesus ainda cura. Jesus ainda restaura. Em uma época em que tantas pessoas tem deixado de crer (ou passou a ter dificuldade em crer), eu preciso te dizer… Ele sempre poderá curar! Ele não muda, Ele não falha”, agradeceu.

Publicidade

“Eu creio, que o Senhor restaurará tudo, e tenho plena convicção de que ela ainda viverá os melhores anos de sua vida, em Nome de Jesus. 5 meses… é mais da metade de uma gestação, e em breve a vida voltará a ser plena, integral. Preciso me corrigir… com Cristo, independente da situação, a vida sempre será plena”, finalizou ele.

Sara Nemer estava internada desde abril em um hospital de Marília e foi transferida no começo de julho para São Paulo em uma UTI aérea. No dia 21 de julho, ela recebeu alta da UTI e desde então Jonathan tem postado vários vídeos onde é possível ouvir a voz da mãe, que está em recuperação das sequelas da Covid-19, o novo coronavírus.

PRIMEIROS PASSOS

Em um vídeo publicado na manhã desta sexta-feira (10/09), Jonathan mostrou os primeiros passos da mãe na fisioterapia. Ele testemunhou o milagre e agradeceu a Deus por mais essa conquista.

“Ontem foi um dia especial. Exatamente no dia em que completou 5 meses de internação, Sara Nemer deu os primeiros passos. Foi lindo, foi emocionante. Glorificamos a Deus por cada passo… tanto esses passos físicos, quanto os passos de evolução. Deus é maravilhoso. Deus é tremendo. Deus é poderoso. Peço que continuem orando pela recuperação da mama e que ela possa ter alta com as melhores condições possíveis”, escreveu o humorista.

Publicidade

“Continuo aliado”, diz pastor Silas Malafaia após nota de Bolsonaro

VÍDEO: Pastor morre no altar após dizer “Glorificado seja o nome do Senhor”