in

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta do hospital após sete meses

Mãe do humorista deixou o hospital em SP nesta sexta-feira (29) - Foto: Reprodução/Instagram

Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer e da cantora Rebeca Nemer, recebeu alta na manhã desta sexta-feira (29/10). O anúncio foi feito pelo próprio artista pelas redes sociais. Sara ganhou alta após sete meses internada, depois que contraiu a Covid-19. Ao todo foram 203 dias de internação.

A mãe de Jonathan e Rebeca estava internada em um hospital de São Paulo após ter sido transferida por UTI aérea do hospital Unimar em Marília, onde mora para a capital. Sara Nemer deixou o hospital sob aplausos e fogos de artifício.

Várias pessoas acompanharam a saída da mãe do humorista que deixou o hospital em uma cadeira de rodas. Um grupo de jovens também tocou e cantou músicas gospel.

Pelas redes sociais, Jonathan agradeceu a todas as pessoas que acompanharam o drama da família que começou no dia 9 de abril, quando Sara foi internada.

“Ao longo desses meses foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto e nas 3 vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. Ela saiu”, disse o humorista.

“Obrigado Jesus por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança. Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama… dê a cura completa. Em Nome de Jesus. Obrigado Jesus”, finalizou ele. Veja o vídeo do momento da alta abaixo:

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Apresentadora e atriz Karina Bacchi anuncia reality show gospel

Após demissão, Maurício Souza atinge a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram