in

Mara Maravilha diz que o marido, Gabriel Torres, é um ‘gay tarado’

Gabriel Torres e Mara Maravilha - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e apresentadora Mara Maravilha, de 53 anos, disse em uma entrevista recente que seu marido, Gabriel Torres, é um ‘gay tarado’. A declaração da artista veio ao defender o esposo da desconfiança por parte do público com relação à opção sexual de Torres.

Publicidade

A ex-cantora gospel esteve no podcast “Papagaio Falante” ao lado de Sérgio Mallandro e Luiz França, além do esposo. Em um determinado momento da entrevista, Mara Maravilha deu uma declaração que surpreendeu os internautas.

Naquele momento, Gabriel Gabriel, que tem 32 anos, falava sobre as diferenças do casal, quando Mara Maravilha comentou: “O pessoal fala ‘ah, porque ele é gay’. Meu filho! Quem vai falar que eu sou homofóbica? Eu tô com um gay tarado”, disse a cantora.

Publicidade

Não é de hoje que o marido da apresentadora é alvo do público com relação a sua opção sexual. Em 2020, Mara Maravilha afirmou não se importar com a possibilidade de Gabriel Torres ser gay.

“No mundo que a gente está hoje, qual é o problema se ele for gay? Se um gay quiser ser bi, e daí? Depois a preconceituosa é a mamãe aqui, né? Julgam tudo”, disse Mara ao lado de Torres. “Cada um vive a sua vida. A nossa conta para pagar ninguém quer receber embaixo da porta, né? Fala sério!”, completou ela em 2020.

No início desta semana, Mara usou as redes sociais para afirmar que não é homofóbica, depois que surgiu na internet tal afirmativa: “Queiram ou não; aceita que dói menos: eu sou um arco-íris maravilha…O justo não se justifica e eu não sou homofóbica, não faço acepção de pessoas e quem me conhece sabe muito bem disso. Porém, longe de minha pessoa ser mais uma oportunista da causa, até politicamente falando”, disse a apresentadora do SBT.

Publicidade

Publicidade

Anderson Silva faz duras críticas ao pastor Samuel Mariano

Justiça manda soltar Pastor Everaldo e suspende fiança de 1 milhão