in

Marido da Urach tem post removido após dizer que bebê usará “azul de menino”

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach - Foto: Reprodução

A modelo Andressa Urach está esperando um bebê, fruto de seu relacionamento com o empresário Thiago Lopes. Nesta semana o casal descobriu, através de um exame ultrassom, que estão esperando um menino.

Publicidade

Andressa Urach e Thiago Lopes têm comemorado a gravidez. Thiago inclusive tem feito publicações nas redes sociais sobre a chegada do primeiro filho. Uma dessas postagens foi removida pelo Instagram por um motivo inusitado; pelo fato de ter colocado na legenda que o seu filho “irá vestir azul de menino”.

“O Instagram removeu minha publicação porque coloquei na legenda que meu filho vai vestir azul de menino. Se dissesse que meu filho iria vestir rosa o Instagram aumentaria a visibilidade da minha publicação. Ainda bem que não preciso ser refém de ninguém. Nem de emissora de TV nem de rede social”, revelou Thiago.

Publicidade

Depois disso, o marido de Andressa fez outra publicação mostrando o resultado do exame, indicando que a artista espera um menino:

“Saiu o resultado do exame da sexagem fetal! Iremos ter um menino (XY). Estou muito feliz. Aceitamos sugestão de nome”, escreveu ele.

Publicidade

Publicidade

Após ganhar imagem de Zé Pilintra, Lula ganha Bíblia do Pastor Isidório

Filha do Irmão Lázaro pede emprego e desabafa: “Por favor me ajudem”