in

Avião de Marília Mendonça cai em MG e cantora é resgatada

O avião em que estavam a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu em uma cachoeira de Piedade de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (05/11).

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, a artista, bem como os outros ocupantes da aeronave foram resgatados e passam bem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30.

A queda não provocou fogo e a aeronave também não submergiu, mas um forte odor de combustível é sentido no local, informaram os militares que atendem a ocorrência. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Mas, a assessoria não soube informar se eles foram encaminhados para algum hospital da região.

A cantora estava indo para um show no Parque de Exposições João da Costa Mafra, em Caratinga, em Minas. Antes de embarcar, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

ATUALIZAÇÃO: Morre a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos. Acesse e saiba mais!

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Justiça determina suspensão de cobrança de energia elétrica da Grande Templo

Morre a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos