in

Midian Lima é ordenada pastora em igreja de Silas Malafaia

Midian Lima foi ordenada pastora na ADVEC - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Midian Lima, dona de grandes sucessos como “Jó”, “Não Pare” e “Prioridade”, foi ordenada pastora evangélica da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) neste domingo (30). A cerimônia foi liderada pelo pastor Silas Malafaia e aconteceu no Rio de Janeiro, no Culto de Consagração de Pastores.

Publicidade

“Que manhã! Meu coração está cheio de gratidão! Sirvo a Deus na ADVECl há 7 Anos e hoje pela manhã tive a honra de ser reconhecida como pastora na minha igreja pelos meus pastores Silas Malafaia e Elizete Malafaia!”, escreveu Midian nas redes sociais. “Fui ordenada ao ministério em 2011, e nunca imaginei viver tudo o que o senhor tem me feito viver! Gratidão aos meus pastores, ao meu pastor Silas Filho e Rachel Malafaia que sempre foram benção na minha vida!”, completou.

Além de Midian, outros cantores gospel também foram ordenados pastores da ADVEC, são eles: Pastor Waguinho e sua esposa, a pastora Fabíola Bastos, além da pastora Danielle Cristina.

Publicidade

“Quando fui consagrada a pastora, ordenada ao ministério em 2005 em Boston e eu nunca imaginei na minha vida que um dia seria pastora aqui no Brasil no lugar onde sirvo. Deus faz além do que imaginamos e sonhamos. Vale muito a pena ser fiel. Tudo no tempo de Deus é espetacular! Somos honrados em sermos pastores aqui. Honrados de ter os nossos pastores Silas e Elizete como pastores amigos e mentores também”, disse a pastora Danielle Cristina.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

É grave o estado de saúde da mãe da cantora gospel Marcela Taís

Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina