in

Missionário R. R. Soares recebe alta do hospital: “Obrigado Jesus”

Missionário R.R. Soares - Foto: Reprodução

Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como Missionário, R. R. Soares, de 73 anos, recebeu alta nesta terça-feira (08). O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus está totalmente curado da Covid-19. A notícia foi divulgada pelo filho do pastor, o advogado André Soares.

Publicidade

Missionário R. R. Soares precisou ser internado na última sexta-feira (04), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após apresentar sintomas mais graves do novo coronavírus. A imprensa chegou a noticiar que o religioso teria sido entubado, mas um dos filhos de Soares, o Deputado Federal David Soares, chegou a negar a intubação.

“Papai teve alta do hospital, graças a Deus! Obrigado a Jesus, a todos do hospital na pessoa do Dr. Pantoja, Dr. Jorge Manaia e Dr. Willian. Obrigado a todos pelas orações e se cuidem”, comemorou o filho André Soares pelas redes sociais. Ele publicou um vídeo do momento em que RR Soares deixou o hospital. Ele aparece ao lado da mulher Maria Magdalena. “Obrigado Jesus”, gritou o religioso.

Publicidade

David Soares desmentiu boatos sobre o estado de saúde do pai. Em um vídeo no seu perfil disse que o pastor estava “100% vivo e bem”.

“Tem gente falando irresponsavelmente que ele morreu. Morreu para o pecado, mas está vivo para fazer a obra de Deus. Nos próximos dias ele estará de alta, já está com a voz forte, se recuperando. A missão dele não acabou, ainda há muito que se fazer aqui na Terra”, disse o deputado em vídeo publicado pouco antes do anúncio da alta do Missionário.

Publicidade

Publicidade

Bolsonaro indica Marcelo Crivella para ser embaixador na África do Sul

Conselho de Ética aprova cassação de Flordelis por 16 votos a 1