in

Modelo diz que não esperava curtida do Papa em foto sensual: ‘Foi uma surpresa enorme’

Enquanto vai falando, Natalia precisa se concentrar para recordar algumas palavras em português. Nascida em Miami (Flórida, EUA), filha de uma brasileira com um argentino, a modelo Natalia Garibotto, de 27 anos, foi transformada em celebridade instantânea, após a conta do Papa Francisco curtir uma foto sensual dela no Instagram. As informações são do Page Not Found, que a entrevistou.

Publicidade

Nata Gata, como é mais conhecida, nunca morou no Brasil e quase todo o tempo usa o inglês, língua com a qual posta nas redes sociais e se comunica com os assinantes do seu canal, em que vende conteúdo adulto.

Ela revelou que não havia se preparado para estar no centro de uma polêmica que virou notícia mundial, num caso que fez o Vaticano pedir ajuda ao Instagram para identificar a origem da curtida. Definindo-se como religiosa, a brasileira, que passa temporadas em São Paulo, disse que o inusitado “like” deu um impulso ao seu site, com qual gasta 5 horas diárias.

Publicidade

“Sim, foi uma surpresa enorme. Um dia eu acordei e fiquei sabendo que o meu nome estava no noticiário internacional e circulando no Instagram. Comecei a receber e-mails, as pessoas começaram a curtir e a comentar nas minhas fotos”, descreve.

Ela conta que é religiosa, e que costuma ir à missa com alguma frequência, na companhia da mãe.

“Eu sou uma pessoa religiosa. Todas as noites eu rezo, agradeço a Deus por tudo na minha vida. Eu acredito em Deus e acredito que ser uma pessoa boa faz coisas boas acontecerem. Sim, sou católica. Às vezes vou à missa com a minha mãe aqui em Miami”, fala.

Sobre a foto que rodou o mundo, Natalia diz que se tratava de um ensaio para o dia das bruxas.

Publicidade

“Era uma foto de um ensaio para o Halloween (celebrado em 31 de outubro) para divulgar o meu site, usando um roupinha de, não sei como se chama isso no Brasil (colegial). Ele não deu like só para essa foto, ele também deu “like” para outras fotos, algumas em que eu não aparecia tão pelada, e teve também um “like” para um “vídeo”. Mas essa foto (como colegial) pegou a atenção do mundo”, contou.

Sobre a curtida famosa, ela diz que não conhece muito o Papa Francisco, mas que enxerga nele alguém que está mais antenado com a realidade do mundo.

“Eu sou religiosa e, é claro, gostei de o Papa me dar um “like”, mas sinceramente não conheço muito sobre o Papa Francisco. Eu sei que ele é um Papa mais legal, que parece conhecer mais o mundo de hoje. E ele é argentino, como o meu pai”, comparou.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Trump se prepara para deixar a Casa Branca após votação no Colégio Eleitoral dos EUA

Sérgio Moro diz à PF que Carlos Bolsonaro integrava ‘Gabinete do Ódio’