in

Morre a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos

Cantora Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Morreu na tarde desta sexta-feira (05/11), a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, após o avião em que estava cair em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce de Minas Gerais. A notícia foi confirmada pelos Corpo de Bombeiros. Ela deixa Léo, de 1 ano e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff. A cantora nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse a Assessoria de Comunicação do CBMMG:

A assessoria da cantora havia confirmado que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Mas, afirmou que todos haviam sido resgatados, no entanto não soube informar se eles foram encaminhados para algum hospital da região. Mais tarde, após a confirmação da morte da artista, a equipe de Mendonça publicou uma nota de pesar.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender a ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d’água próximo ao acesso pela BR-474. O helicóptero Arcanjo decolou do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, para atender a ocorrência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Marília Mendonça não resistiu à queda do avião. Além dela, os outros quatro tripulantes também não resistiram ao acidente. A Polícia Civil de Minas Gerais também confirmou a morte em uma nota:

“Assim que acionada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou equipes da perícia criminal, de investigadores e delegados ao local dos fatos, onde realizam os primeiros levantamentos. A PCMG identificou cinco corpos no avião, sendo três óbitos incluindo o da cantora. Um dos corpos já está sendo encaminhado para Caratinga, onde legista e auxiliar de necropsia aguardam para realização de exames. Os trabalhos de polícia judiciária estão em andamento e a medida que avançarem repassaremos mais informações”, disse a assessoria da PCMG.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Avião de Marília Mendonça cai em MG e cantora é resgatada

Marília Mendonça relatou sonho com cachoeira e queda d’água