Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Filha do presidente da Quadrangular em MG morre após queda de deck de restaurante

Publicado

em

Morreu nesta segunda-feira (19/07), Ana Elisa Genaro, filha do pastor Antônio Genaro, presidente da Igreja Quadrangular em Minas Gerais. Ela tinha 26 anos e morreu, após uma parte de uma estrutura de um restaurante desabar, em Porto Alegre, neste domingo (18/07).

A morte da jovem foi confirmada nesta segunda-feira (19/07), pela Secretaria Municipal da Saúde do Rio Grande do Sul. Ana Elisa Genaro foi uma das pessoas que ficaram feridas, após a queda de parte do deck do restaurante Marina das Flores, na Ilha das Flores, em Porto Alegre, na noite de domingo (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ana caiu na água, com o desabamento, e passou um tempo submersa. Ela chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória no local e foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Mas, a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira. A causa exata da morte não foi informada.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul esteve na manhã desta segunda no restaurante da Ilha das Flores para a realização de perícia, e entender o que causou a queda de parte do deck. Segundo a delegada responsável pelo caso, o resultado da perícia é fundamental para entender se o deck estava em boas condições ou se havia um número maior de pessoas do que a estrutura poderia suportar.

Segundo informações, cerca de 50 pessoas caíram na água após o desabamento. Além de Ana Elisa, outras sete pessoas foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor. Segundo o Portal GZH, no início da tarde desta segunda-feira, apenas uma permanecia internada, aguardando cirurgia devido a uma fratura no tornozelo. As demais já foram liberadas.

“Pelo que sabemos, tinha bastante gente no restaurante, e agora vamos ouvir pessoas para saber exatamente qual era a situação. A princípio, tinha algum tipo de aglomeração”, disse a delegada Laura Lopes da 4ª Delegacia de Polícia da Capital.

Ana Elisa Genaro era mineira, tinha 26 anos e era formada em Medicina Veterinária. Ela era filha do pastor Antônio Genaro, presidente da Igreja Quadrangular em Minas Gerais. A Igreja do Evangelho Quadrangular publicou uma nota de pesar pela morte da filha do líder da instituição no estado:

https://www.instagram.com/p/CRhLJERLWR5/

Os mineiros haviam recebido, na última quinta-feira (15/07), a notícia da morte Júlia Hennessy Cayuela, enteada do Pastor Jerônimo Onofre da Silveira, presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos de Belo Horizonte. Júlia tinha 22 anos e foi vítima de um grave acidente de moto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Seu esposo, Daniel Cayuela, que estava pilotando a moto, ficou ferido no acidente.

Júlia estava no último ano de Biomédica Esteta e era influenciadora digital com mais de 262 mil seguidores no Instagram. Ela era filha da pastora Nina, esposa do pastor Jerônimo Onofre da Silveira. Além disso, Júlia era conhecida por gostar muito de realizar viagens pelo país e registrar os momentos para seus fãs e seguidores. Já Daniel, é empresário e atua dando dicas de marketing digital e vendas na internet.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página