in

Morre aos 85 anos Zilda Pereira, mãe do pastor Junior Trovão

Pastor Junior Trovão com seus pais - Foto: Arquivo Pessoal

Morreu nesta terça-feira (14/12), Zilda Rosa Oliveira Pereira, mãe do pastor Junior Trovão. Ela tinha 85 anos de idade e estava internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A família não revelou a causa da morte.

Pelas redes sociais, Junior Trovão lamentou a partida de Zilda e escreveu um texto emocionante sobre a mãe. Segundo o religioso, a matriarca da família estava hospitalizada, mas preferiu não revelar a causa da morte de Zilda, que segundo ele, foi “um exemplo de fé, de mulher de oração”.

“Hoje estou com um sentimento misto em meu coração. Hoje papai do céu conduziu as mansões celestiais a pessoa que eu e meus irmãos mais amamos nessa vida, a serva d’Ele, que o serviu a mais de 60 anos com fidelidade, minha mãe. Ela foi nosso exemplo de fé, de mulher de oração, de mãe, e para todos os netos um exemplo de vó”, iniciou o pastor.

De acordo com Junior Trovão, mesmo hospitalizada, a mãe costumava brincar com todos. Segundo o religioso, ela chegou a sofrer um derrame facial, mas mesmo assim, continuava muito alegre.

“Em nenhum momento disse que estava com dor, só falava em Deus e na família. Há quatro dias atrás, ela no leito, gravou um vídeo para os filhos e netos que estariam voltando para casa, e que iria comer um churrasco. Mas foi a vontade de Deus, conduzir minha mãe não para casa dela e sim para a casa d’Ele. A uma parte em mim que dói, por saber que aqui na terra nunca mais a verei pessoalmente, mas outra parte em mim estar feliz, por saber que ela está com Deus e que um dia estaremos todos juntos e para sempre”, lamentou o pastor.

“Agradeço a todos amigos e irmãos em Cristo que oraram pela recuperação da minha mãe. Aprouve a Deus fazer a vontade d’Ele e não a nossa. Obrigado Deus por permitir nossa mãe passar 85 anos de vida sobre essa terra e ser a serva que foi pra ti, e o exemplo de mãe e avó para nós. ‘Deus nos deu e Deus mesmo tomou para Si’. Te amo Jesus! Até breve minha mãe”, finalizou ele.

O velório de Zilda acontece nesta quarta-feira (15/12), às 10h00, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Ouro Fino, em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio. O sepultamento da mãe do pastor ocorrerá no Cemitério Jardim, em Mesquita, também na Grande Rio.

Zilda Rosa Oliveira Pereira nasceu em 26 de maio de 1936, era casada com Albertino, tinha nove filhos e netos.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Cantora gospel Cristina Mel revela que tentou suicídio na adolescência

Jovem afirma que adoração verdadeira acontece somente na Igreja Católica