in

Morre Cordélia Silva, mãe do apresentador Faustão

Cordélia Silva, mãe de Faustão, morre aos 95 anos - Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta quinta-feira (24), Cordélia Moraes Correia Silva, a mãe do apresentador Fausto Silva, o Faustão. A informação foi divulgada pela assessoria do artista nesta manhã. Cordélia tinha 95 anos e a causa da morte ainda não foi divulgada pela equipe do apresentador.

Publicidade

Cordélia Moraes Correia Silva contraiu a Covid-19 em 2020, mas se recuperou da doença. O próprio Fausto, quando ainda apresentava o Domingão do Faustão, falou sobre a sua recuperação, em novembro. Naquela ocasião, ele também homenageou a mãe pelo aniversário dela, de 95 anos.

“Hoje esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso. Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positiva para o coronavírus e superou o Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”, disse na à época.

Publicidade

O apresentador havia assinado contrato com a TV Bandeirantes antes mesmo de sair da emissora carioca, no entanto deve estrear um novo programa no ano que vem. O anúncio foi feito por ele em janeiro deste ano.

Na última semana, a TV Globo anunciou sua saída da emissora, e para o seu lugar assumiu, temporariamente, o apresentador Tiago Leifert.

Publicidade

Publicidade

Bolsonaro escreve versículo que será exposto no museu das Assembleias de Deus

Após fala de Fernanda Brum, Isadora Pompeo desmente cantora