in

Morre o cantor gospel Júnior Lira, vítima da Covid-19

Cantor Junior Lira - Foto: Reprodução

Morreu nesta sexta-feira (25), aos 43 anos de idade, o cantor gospel e pastor Roberto Neilo Cavalcante Porto Júnior, mais conhecido como Júnior Lira. Ele morreu vítima da Covid-19.

Publicidade

Em sua página oficial no YouTube, Júnior Lira, que também era chamado como Forrozeiro Adorador, se identificava como um “Músico Apaixonado por Jesus Cristo de Nazaré”. O artista se destacou na banda de forró Segura Pizada, mas se converteu e vinha se dedicando à música cristã. Dentre seus maiores sucessos gospel estão “Na Unção de Deus”, “Pra Subir Tem Que Descer”, “Eu Vou Subir” e “Pisa Na Cabeça do Inimigo”.

Júnior Lira nasceu em Fortaleza, no Ceará e era o filho mais velho de três irmãos. Ele era casado com Cris Lira e tinha três filhos. Lira não resistiu às complicações do novo coronavírus.

Publicidade

O cantor era muito conhecido em Manaus, principalmente pela ala política da cidade, isso porque ele era tinha muitos amigos políticos. Ele inclusive se candidatou ao cargo de vereador por Manaus pelo Partido Patriota em 2020, porém não conseguiu se eleger.

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou a morte do artista: “Lamento profundamente a morte do cantor Júnior Lira, que nos deixou em decorrência da doença que levou tantas pessoas na nossa cidade. O que fica para nós agora são suas músicas e sua história. Desejo força e saúde para seus amigos, familiares e todos que tiveram o prazer de conhecê-lo”, disse o chefe d executivo municipal.

Há uma semana Lira havia feito uma apresentação em um restaurante comemorando o aniversário da esposa, Cris Lira. O momento foi registrado pelo cantor e publicado nas suas redes sociais. Essa foi a última publicação feita por ele antes de se internar pela Covid-19.

Publicidade

Publicidade

Evangélicos criticam Burger King e promovem boicote à marca

Missionária Gabriela Lopes nega envolvimento com ex de Isadora Pompeo