in

“Morreu em Cristo”, diz Pastor Sargento Isidório sobre a morte do filho

O Pastor e deputado federal Sargento Isidório falou sobre a perda do filho João Isidório, que morreu após sofrer uma lesão na coluna e se afogar em uma praia de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, na última quinta-feira (11/11).

“Mudarão de cidade, ficando ao lado do Senhor, pois ao pó todos voltaremos para aguardar a volta de Jesus, que já está próxima, e, até lá, ninguém sabe quando chegará a sua hora, que não depende de idade. Meu filho era novo, mas estava preparado. Morreu em Cristo. Foi criado no Evangelho e tinha acabado de fazer um Encontro de Famílias e uma vigília”, disse o pastor Sargento Isidório.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o deputado fraturou a coluna cervical antes de morrer. O corpo de João Isidório Filho foi velado na sexta-feira (12/11), na sede da Fundação Jesus, em Candeias, na região metropolitana de Salvador. O corpo do deputado também no mesmo dia no cemitério de Caboto, também em Candeias.

Segundo o pai, o filho João estava muito alegre, que cuidava da família e trabalhava pela Fundação Dr. Jesus, organização sem fins lucrativos que trabalha no tratamento e acolhimento de dependentes químicos, e outras entidades que prestam serviço social.

Pastor Sargento Isidório também lembrou da morte do vereador e também cantor gospel Irmão Lázaro, por complicações da Covid-19.

“A todos, que vivem nesse mundo de tribulação, a recorrer a Jesus, caminho da verdade e da vida, pois ninguém vai ao Pai sem ele. Para esse pai sofrido, que já perdera antes outro filho, Tancredo Isidório, eles estarão no coral divino, ao lado do Irmão Lázaro, preparando a nossa chegada, quando for o momento da nossa partida”, lamentou o pastor.

SOBRE JOÃO ISIDÓRIO

A morte precoce do cantor gospel e pastor João Isidório, aos 29 anos, pegou a comunidade evangélica, bem como políticos baianos de surpresa. João foi o deputado estadual mais votado nas eleições de 2018 quando recebeu 110.540.

Além de deputado estadual, João Isidório cantava acompanhado dos “Timbaleiros de Cristo”, grupo formado por pessoas acolhidas na Fundação Dr. Jesus, de onde era coordenador.

A entidade é uma organização sem fins lucrativos que trabalha há mais de 19 anos no tratamento e acolhimento de dependentes químicos. O grupo é formado por alunos em recuperação e liderado pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório. Este grupo faz apresentações por todo o Estado da Bahia em marcha contra a violência e as drogas.

João Isidório era o cantor principal da banda gospel “Timbaleiros de Cristo”. Canções como “Salmo 40”, “Levada de Cristo”, “Prepara” e “Tu Vai Orando”, fizeram sucesso nas plataformas digitais de músicas, principalmente no canal oficial do grupo no YouTube.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Pastor é acusado de abuso sexual contra cinco menores no Pará

Mãe de Marília Mendonça diz que neto ainda não sabe da morte da cantora: “Para ele, a mãe foi trabalhar”