in

Morte da cantora gospel Fabiana Anastácio completa um ano

Fabiana Anastácio - Foto: Reprodução/Facebook

A morte da cantora gospel Fabiana Anastácio completou um ano nesta sexta-feira (04). A artista, que tinha 25 anos de ministério, morreu vítima da Covid-19, aos 45 anos de idade.

Publicidade

Fabiana Anastácio era uma das grandes artistas cristãs do Brasil. Suas canções como “Sou Eu”, “Mulher Marcha” e “Adorarei” – esta última com mais de 118 milhões de views no YouTube -, alcançaram milhões de pessoas pelo mundo. Suas músicas atingiram milhões de visualizações na internet e seus singles eram ouvidos em diversas plataformas digitais existentes.

Sua morte, na madrugada de 04 de junho de 2020, abalou o mundo gospel e foi destaque em dezenas de jornais e portais de notícias, como G1, Folha de S.Paulo, Gospel Minas e CNN Brasil. A notícia do falecimento da cantora, que lutava contra o novo coronavírus, foi lamentada pelos evangélicos e fãs da artista. Ela integrava o cast da gravadora Todah Music.

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, 04, a equipe da Todah usou as redes sociais da musicista para publicar uma homenagem à ela. Eles destacaram que a notícia da perda da artista foi um “dia mais pesado e triste pra nossa história”.

“Hoje faz um ano que acordamos com a notícia do falecimento da #FabianaAnastacio, aquele foi o dia mais pesado e triste pra nossa história como empresa e pessoas que lutam todos os dias pra levar conteúdo e música a milhares de corações e gerar alegria e mudança de vida, mas naquele dia não conseguimos conter as lágrimas. A “Todah Produtora de Conteúdo”, hoje “Todah Music” nasceu, cresceu e chegou onde chegou em grande parte por causa da ‘Fabiana Anastácio’”, escreveu a gravadora.

Além disso, falaram da saudade que todos têm da artista e prometeram cuidar das obras musicais deixados por Fabiana Anastácio.

“Perder ela significou perder um pedaço de nós mesmos, uma parte da nossa história, uma alegria que nos contagiava. Ela ainda está muito viva em nossas memórias e nossos corações, seu sorriso (como na foto acima) ainda é a melhor lembrança que temos dela todos os dias. Um ano depois a dor e a saudade continuam, na verdade aumentaram um pouco, mas seguimos aqui trabalhando e cuidando daquilo que ela deixou como #legado pra todos nós, ou seja, entendemos que temos uma missão que começou com #ela e continua através de cada um que faz parte da #FamiliaTodah”, finalizou.

Publicidade

.

Publicidade

Atriz Mariana Rios lança EP gospel e revela se virou cantora gospel

Missionário R. R. Soares é internado com Covid-19