Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Mulher baleada por ex ressuscita após oração do pai: “Deus existe! Deus é vivo”

Publicado

em

Uma mulher está surpreendendo uma equipe de médicos no Mato Grosso após apresentar sinais de vida, mesmo tendo sido declarada com morte cerebral.

Karina Souto Rocha, de 29 anos, foi baleada no dia 1º de fevereiro pelo ex-namorado, depois de se recusar a reatar o relacionamento com ele. O homem se matou após atirar nela.

As balas atingiram o rosto, o tórax e o abdômen da mulher, e foi constatada a morte cerebral dela. Os médicos já se preparavam com a família para desligarem os aparelhos, seguindo o protocolo nesses casos.

Mas pouco antes de dar o adeus final à Karina, um milagre: ela mexeu as mãos. Rapidamente, novos exames foram feitos e constataram que o quadro dela tornou-se reversível.

“Eu falei para ele [médico] que ela tinha 1% de vida e esse 1% ia vingar, porque o Deus todo poderoso é quem vai fazer essa obra. Enquanto ela tiver fôlego, estiver respirando, esse 1% vai vingar”, contou o pai da jovem, emocionado.

A enfermeira que iria desligar os aparelhos se espantou quando percebeu que a empresária mexeu uma das mãos, então a chamou pelo nome e ela respondeu balançando a cabeça.

“O anjo do Senhor há de andar por esse hospital, se manifestar sobre a vida desse povo que está por aí, internado e aqueles que estão em seus lares, confiem no Senhor. Vocês que estão precisando, Deus existe! Deus é vivo!”, afirmou o pai da vítima.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página