in

“Não se deixe levar pelas palavras proféticas”, diz esposo de Ana Paula Valadão

Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão - Foto: Reprodução

Após a repercussão de uma profecia recebida por sua esposa, a pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão, Gustavo Bessa postou em uma rede social sobre o assunto. Sem mencionar a palavra profética recebida por sua mulher, Bessa orientou seus seguidores a “não se deixar levar pelas palavras proféticas”.

Conforme noticiado pelo portal do Trono, Ana Paula Valadão recebeu de uma pastor uma profecia no país norte-americano. A cantora, que mora com a família nos Estados Unidos, recebeu uma palavra profética para voltar ao Brasil, onde nasceu.

Foi durante uma ministração no Seminário CFNI que a pastora recebeu a palavra profética do pastor Rich Vera, que é o fundador do Voice of Healing Outreach. Segundo o religioso, ele recebeu a direção de Deus para falar com a líder da Banda Diante do Trono.

A cantora até o momento não se pronunciou sobre a palavra profética recebida nos EUA. Mas, seu esposo falou a respeito de profecias. Foi por meio dos stories, no Instagram, que Gustavo Bessa falou sobre o assunto.

“Oi gente, o que fazer quando você recebe uma palavra profética que não ecoa no seu coração? Você ouve aquela palavra, a pessoa traz e diz que em nome de Deus, mas no seu coração você tá assim: ‘não, não é isso que Deus tem me falado’. Qual deve ser a sua atitude vivendo no lugar onde Deus mandou você viver, fazendo o que Deus mandou você fazer, falando que Deus mandou você falar?”, disse o pastor para os seus seguidores.

“Não se deixe levar pelas palavras proféticas elas precisam ecoar no seu coração. Antes de Deus falar com uma pessoa a seu respeito, Deus vai falar com você a seu respeito. Então, seja sábio para ouvir as palavras e seguir aquilo que o Espírito Santo fala ao seu coração”, finalizou o religioso. Após a publicação, a pastora repostou os stories também no seu Instagram. Assista abaixo:

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Alexandre Frota expõe vício em drogas na juventude: “Cheguei a queimar uma Bíblia”

Cabo Daciolo diz que diarreia foi o responsável por sua conexão com Deus