in

“Não vai enganar o povo evangélico”, diz Silas Malafaia sobre Lula

Após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmar que passou “boa parte” de seu tempo preso em Curitiba assistindo a cultos e outras celebrações religiosas, líderes evangélicos reagiram contra ele, entre os críticos foi o pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Malafaia disse que Lula e tampouco a esquerda não vão “enganar” o povo evangélico novamente.

“A esquerda não engana mais a gente. Esse negócio de querer abrir bíblia, levantar mãozinha, não funciona mais. Meu irmão, nós não somos mais trouxas. A esquerda é contrária a todos os nossos princípios ideológicos. O PT votou contra tudo aquilo que temos como princípio básico e não abrimos mão. Lula não vai enganar o povo evangélico”, disse o pastor.

Ao soltar as declarações, que aconteceram durante um encontro com lideranças protestantes neste final de semana, Lula voltou a acenar para o público cristão, visando a eleição do ano que vem.

Ele afirmou que passou “boa parte” de seu tempo preso em Curitiba assistindo a cultos e outras celebrações religiosas. Lula permaneceu preso por 580 dias, após ser condenado pelo ex-juiz Sergio Moro.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Visando atrair os evangélicos, Lula diz que assistiu cultos na cadeia

Amanda Wanessa está para receber alta médica, diz esposo