in

Após anunciar carreira pop, Priscilla Alcantara recebe indireta de Nikolas Ferreira: “Má influência”

Priscilla Alcantara e Nikolas Ferreira - Foto: Reprodução

Priscilla Alcantara anunciou nos últimos dias que agora é uma artista pop. Ela surpreendeu muitas pessoas ao anunciar o início de sua carreira neste gênero tão conhecido mundialmente. Para quem não sabe, a cantora dedicou toda a sua carreira na música gospel, inclusive, era vista como uma referência para os jovens cristãos.

Publicidade

A novidade, como informamos, pegou muitos de surpresa. Mas, já era algo esperado por pelo menos seus seguidores, tendo em vista que a cantora falou várias vezes sobre o assunto. No entanto, a decisão de mudar do gospel para o pop não agradou a ala evangélica, que criticou a cantora pela mudança.

Dos evangélicos que repreendeu a escolha de Priscilla Alcantara foi Nikolas Ferreira, o segundo vereador mais votado na história de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O jovem é considerado um dos principais nomes da juventude cristã, além de ser conservador e defensor da família. Segundo ele, a artista não aguentou explicar que ela “não representava mais o evangelho”.

Publicidade

“Tem artista dizendo que agora é ‘livre’ por não ser mais cantora gospel. Apenas artista agora. Não aguentava mais explicar que você não representava o evangelho”, iniciou Nikolas em uma série de stories no Instagram postado por ele neste sábado (31/07).

Logo em seguida Nikolas citou uma passagem bíblica de Gálatas cap.1 para fazer referência a atitude tomada por Priscilla Alcantara.

“Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela Graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado!”, escreveu ele.

Depois disso, o vereador Nikolas Ferreira orientou os seguidores, e principalmente os cristãos, a não ‘amar’ artistas mais que Jesus Cristo. Além disso, disse que vai lutar pela defesa do evangelho de Deus.

Publicidade

“O mundo está amando/aplaudindo essa cantora”, disse Nikolas se referindo a Priscilla Alcantara. “Não deixe sua paixão musical/emocional pelo artista ser maior do que Aquele que morreu por você. Faço parte do corpo de Cristo e tenho liberdade de defender o evangelho. Fico triste pela má influência em tantos jovens e não posso me calar. Porque eu acredito na Bíblia”, disse Nikolas.

Nikolas finalizou com uma indireta a artista sobre o vídeo institulado “#AprendizDoPop (parte 1)” publicado por Priscilla anunciando sua nova fase. “A luta não é só contra o mundo. Mas, contra o mundo dentro da igreja. Cuidemos do nosso corpo. Sou aprendiz também, mas de Cristo”, finalizou ele.

Não é a primeira que o dois se estranham. No início de junho, Nikolas Ferreira criticou a cantora depois da artista revelar que assistiu todos os capítulo da série “Lúcifer”. Naquela ocasião Alcantara pediu sugestão de seus seguidores de outras séries, e Nikolas respondeu a cantora sugerindo “Oração e Jejum”.

Publicidade

Mulher faz revelações surpreendentes sobre Samuel Mariano em depoimento à polícia

Mãe de Rebeca Andrade sobre vitórias: “Nos preparamos com muita oração”