in

Nikolas Ferreira diz que se vacinou contra a Covid para evangelizar na Europa

O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira revelou ter sido vacinado contra a Covid-19. A declaração do jovem conservador fez parte de seus críticos, principalmente militantes da ‘esquerda’, zombarem do parlamentar, tendo em vista que Ferreira se recusava a tomar o imunizante.

Nikolas Ferreira é classificado como uma das pessoas contrárias à vacina anti-covid, desde que se iniciou a vacinação pelo mundo. O parlamentar sempre faz questão de dizer que é contrário às medidas de prevenção contra o novo coronavírus, como lockdowns e fechamento de comércios por causa da pandemia.

Inicialmente, Nikolas havia dito em uma entrevista no início de novembro que decidiu tomar a primeira dose da Covid-19. Neste domingo (14/11), o vereador por BH voltou a ser assunto nas redes sociais por causa da viagem que fez a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para acompanhar a agenda do presidente Jair Bolsonaro. Muitos relacionaram a viagem ao fato dele ter escolhido se imunizar no Brasil.

PORQUÊ NIKOLAS SE VACINOU?

Mas, Nikolas respondeu às provocações feitas por internautas quanto ao assunto. Segundo Ferreira, ele decidiu se vacinar para conseguir realizar uma viagem para evangelizar na Europa em janeiro de 2022. Vale lembrar que o jovem tem sido convidado por diversas igrejas evangélicas para pregar.

Além disso, neste final de semana, Nikolas Ferreira travou uma discussão com o apresentador Danilo Gentili pelas redes sociais. A briga teve início com uma postagem pelo Twitter em que Danilo chama Nikolas de vagabundo, replicando a publicação do perfil Der Flecha em que questiona “ele pagou a cota pra andar no jatinho presidencial? Dá uns 100 mil dolares/cabeça”. Gentili também relembrou a vacinação de Nikolas e o parlamentar voltou a afirmar o motivo do por que tomou a vacina.

“Primeiro que não precisa de vacina para ir a Dubai, animal. Segundo, tomei para evangelizar na Europa e EUA em janeiro. Tenta na próxima”, respondeuFerreira.

O apresentador continuou a retrucar: “É muito importante e um ato de nobreza correr risco de vida ao tomar vacina para EVANGELIZAR na Europa e nos USA pois esses territórios jamais ouviram falar do evangelho e não tem nenhum corajoso pra pregar para esse povo. Parabéns pela coragem e coerência”, disse o apresentador.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Mãe de Marília Mendonça diz que neto ainda não sabe da morte da cantora: “Para ele, a mãe foi trabalhar”

“Arco-íris é aliança de Deus, não tem nada de LGBT”, diz André Valadão Valadão