in

NOTA OFICIAL: Portal do Trono encerra ciclo de 13 anos com despedidas e novidades

O Portal do Trono nasceu em maio de 2008 como um projeto despretensioso, que visava a acompanhar o Ministério Diante do Trono – daí porque o nome original era “Portal Diante do Trono”, ou “Portal DT” para os mais próximos.

Publicidade

Foram muitos momentos especiais desde então, como coberturas de congressos, gravações de álbuns, eventos nacionais e outras diversas ações, até que a influência e cobertura do site exigiu que voássemos mais alto, abrangendo um público mais diversificado e amplo. Com isso, houve a desvinculação do Diante do Trono, para que pudéssemos ter mais liberdade de pautar assuntos variados, sem que houvesse confusão com a postura oficial do ministério gospel da Lagoinha, já que éramos constantemente confundidos com o site oficial.

De lá pra cá, o Portal do Trono esteve presente na rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo, trazendo notícias e matérias sobre os mais importantes temas pertinentes ao povo cristão. Aqui nos alegramos, choramos, nos emocionamos, ficamos revoltados, e acompanhamos tantos fatos históricos para a igreja e o Brasil como um todo, sempre com imparcialidade e profissionalismo.

Publicidade

E agora, com um aperto no peito e uma alegria reconfortante, é chegada a hora de partirmos para uma nova fase desse projeto, que contará a partir de agora com uma nova administração.

Importante registrar nosso agradecimento a todas as dezenas de pessoas que já integraram a equipe do nosso site – redatores, designers, colunistas, fotógrafos, programadores… – bem como dos nossos parceiros comerciais. De igual forma, muita gratidão às equipes de comunicação que atuaram no Diante do Trono ao longo de tantos anos e que sempre nos deram total apoio e assistência, e também às assessorias de artistas e gravadoras que nos auxiliaram e cooperaram para a produção do nosso conteúdo. Vocês foram indispensáveis.

No mês no qual completa 13 anos de existência, o Portal do Trono prova, mais uma vez, o quanto tem fôlego para continuar se reinventando e sendo útil a um público tão fiel que o tem honrado ao longo de todos esses anos com essa audiência fantástica que temos recebido.

E assim o projeto continua, com toda a força, respirando novos ares e metas, mas sempre com o objetivo central de trazer informação e conteúdo de qualidade para os seus leitores, na certeza de que a informação checada e compromissada com a verdade é o maior antídoto que temos contra as fakenews, a distorção do Evangelho de Jesus, e à própria alienação do corpo de Cristo, a igreja.

Publicidade

Despeço-me, por hora, com o coração cheio de gratidão a Deus. Não foi fácil em alguns momentos, mas ter persistido no propósito foi o diferencial necessário para que hoje eu pudesse olhar e ter a certeza de que tudo valeu muito à pena.

À você que nos acompanhou desde o início, ou que chegou recentemente, muito obrigado! Foi um prazer construir esse caminho com vocês. Meu desejo é que, assim como eu, nosso público possa continuar desfrutando desse canal como uma fonte de esperança e conhecimento, e que o sonho, que começou há 13 anos, possa continuar sendo sonhado e vivido por muitos e muitos anos. Mãos à obra e coração agradecido. O Portal do Trono segue seu caminho. Até qualquer hora.

Tadeu Ribeiro e Silva
Fundador do Portal do Trono.

Publicidade

Policial militar gay teve arma retida 1 dia antes de se casar e vê preconceito

Ex-BBB Rafa Kalimann vai a retiro espiritual para se ‘reconectar com Deus’