in

Pai de Sasha Meneghel é extubado após infecção por covid: “Fé em Deus sempre”

Luciano Szafir passou por cirurgia abdominal em meio a complicações por causa da Covid-19 - Foto: Reprodução

O ator Luciano Szafir, que está internado depois que contraiu a Covid-19, falou pela primeira vez neste domingo (11), em um vídeo publicado em suas redes sociais. Szafir tem 52 anos e está internado desde o dia 22 de junho no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”, disse ele em um breve vídeo postado em suas redes sociais. “Fé em Deus sempre”, comentou na legenda do vídeo.

No sábado, a assessoria de Luciano Szafir divulgou uma nota para falar do quadro de saúde do ator. Segundo eles, Luciano segue internado na UTI, mas apresentando melhora evolutiva. Além disso, confirmaram que ele foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e recebendo apenas suplementação de oxigênio.

Por conta da internação de Luciano Szafir, a sua filha, Sasha Meneghel e seu esposo, o cantor gospel João Figueiredo, anteciparam a volta para o Brasil. Eles estavam nos Estados Unidos.

Após chegarem no país, João Figueiredo e Sasha visitaram Luciano na noite de sábado (10). Depois da visita, o cantor gospel foi questionado do porquê ter visitado o sogro com Covid-19, e em resposta, João afirmou que o sogro havia se curado do novo coronavírus.

“O Luciano não está mais com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covid. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo”, explicou o cantor.

Pastor Josué Valandro Jr passa por cirurgia para retirada de tumor no rim direito

Música de coral gay dos EUA promete “converter” filhos dos conservadores