in

Pastor Anderson Silva chama Leonardo Sales e Renálida Carvalho de “falsos profetas”

Leonardo Sales, Pastor Anderson Silva e Renallida Carvalho - Foto: Reprodução

O pastor Anderson Silva, líder da Igreja em Movimento, fez duras críticas aos também pastores Leonardo Sales, da Catedral IPTM, e Renálida Carvalho. Silva acusou os dois de ‘estelinat0 espiritual’.

O pastor Anderson Silva tem sido crítico a diversos líderes religiosos. Ele tem criado um hábito de revelar aos fiéis e seguidores sobre as atitudes de muitos pastores com o objetivo de alertar os cristãos sobre os “falsos profetas”, como Anderson tem dito.

Neste final de semana, mais uma vez, Anderson expôs sua opinião sobre os pastores Leonardo Sales e Renálida Carvalho. Isso porque, tem recebido muitas perguntas sobre os dois líderes evangélicos. Segundo Silva, os dois pregam sem nenhuma base teológica. Além disso, falou que Sales e Carvalho são bastantes vaidosos e ostentando a vida que tem.

“Jamais fui contundente nas respostas, pois não conhecia a fundo e o pouco que vi de falta de Bíblia, nenhuma base teológica no que fazem, espetáculos, ostentação, vaidade e manipulação profética já me fizeram nem saber quem são”, iniciou Anderson Silva.

“A ignorância bíblica e teológica do povo de Deus produzem falsos profetas como Renálida e Leonardo Sale! Um revela CPF, a outra faz campanha do voto do PIX. Onde está isso na Bíblia?”, questionou o pastor que disse que ficou escandalizado com isso.

Por fim, Anderson Silva falou que os dois têm usado a fé das pessoas para gerar “exploração da ignorância alheia”. Para Silva não há dúvidas, Renálida e Leonardo Sale são “falsos profetas”.

“Se tivéssemos políticos sérios no País e que sentissem a dor de uma situação assim, onde pessoas usam a fé para gerar exploração da ignorância alheia, poderíamos ter de fato uma lei mais dura para punir O ENGANO DA FÉ!”, disse. “Que Deus tenha misericórdia! O povo gosta da bagunça e do engano e por isso os falsos profetas que não estão mais nos templos, se tornaram profetas do PIX na internet!”, finalizou ele.

A pastora Renálida Carvalho possui mais de 2,3 milhões de seguidores somente no Instagram e muitas vezes foi chamada de Profetisa Jezabel, por seus figurinos sensuais. Ela ganhou notoriedade por fazer vídeos de um minuto fazendo profecias aleatórias, e voto espiritual com Pix.

Já o pastor Leonardo Sale, líder da IPTM, tem uma legião de fã clube feminino, vive no segundo “relacionamento”, e que de acordo com o Jornalista Léo Dias, o religioso já foi namorado da funkeira McPocah.

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Pastor Juanribe Pagliarin é internado na UTI com tromboembolismo

Flordelis completa 30 dias presa e namorado se declara: “É amor”