in

Pastor critica Priscilla Alcantara, após cantora assistir filme de bruxos

O pastor evangélico Wagner Malagues, mais conhecido como Wagnão, criticou a ex-cantora gospel Priscilla Alcantara, após a cantora fazer uma publicação no Twitter supostamente zombando do seu passado. “Você precisa se ligar”, disse ele em um vídeo postado no seu canal no YouTube.

Na última segunda-feira (08/11), Priscilla Alcantara, que decidiu abandonar a carreira gospel para se lançar na música pop, fez uma publicação na sua conta oficial no Twitter sobre um dos filmes de bruxos, sucesso de bilheteria nos cinemas mundiais; Harry Potter.

“Gente, e eu que nunca tinha assistido Harry Potter e decidi ver todos na sequência e agora estou ‘Que burra, porque/como não vi antes?’ Estou apaixonada, alguém me dá o box dos livros de natal?”, escreveu Priscilla.

CRÍTICA À CANTORA

Segundo o pastor, a cantora não precisava “soltar seu veneno” referente ao seu passado na igreja. Para o religioso, o filme em questão possui muita bruxaria e ocultismo, e entendeu que a Priscilla insinuou que a religião poderia ter a impedido de assistir, enquanto era uma líder religiosa.

O pastor, então, enviou um recado à Priscilla Alcantara tendo em vista que a cantora é seguida por milhões de pessoas nas redes sociais, principalmente crianças e cristãos. Ele pediu à artista que pensasse no problema que ela pode causar para muitos pais, se os seus respectivos filhos começarem a acompanhar “esse tipo de coisa”.

“Faz isso pra você. Se você quer comer esse tipo de coisa come para você, guarda pra você. Pensa nas crianças, pensa no grande público que segue você, que são fracos na fé, que não tem a mínima experiência, que não tem maturidade para consumir esse tipo de coisa e essas pessoas ao verem o teu exemplo, elas podem mergulhar em um mundo irreversível”, falou o pastor.

“Pensa no problema que você pode causar para muitos pais por aí, se os filhos começarem a acompanhar esse tipo de coisa, e lá no fundo você sabe a droga que é isso, e a consequência espiritual isso. Viva a tua revolução pra você mesma, na tua, é bem melhor, ninguém vai te encher o saco, mas também não atrapalha os não fica dificultando o trabalho dos outros. Se você acha que está revolucionando, você só está espalhando aquilo que Jesus está juntando”, disse Wagnão.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Cantor e compositor Jorge Aragão passa mal e é internado em SP

ALMG derruba veto de Romeu Zema ao “projeto da Buser”; veja quem votou