in

Pastor da AD Brás é preso suspeito de estuprar neta da própria esposa

Imagem ilustrativa

Um pastor evangélico, líder na Igreja Assembleia de Deus Brás de Alagoas (AD Brás Alagoas), foi preso na última sexta-feira (12/11), acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos.

Trata-se do pastor Edson Cavalcante que, segundo a Polícia Civil de Alagoas, também é inspetor da Guarda Municipal de Maceió. Segundo a PC, o religioso teria abusado da neta da própria esposa durante um almoço em família, segundo o portal Fato Rôndonia.

De acordo com Alan Barbosa, chefe de serviço da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente da capital alagoana, a mãe da criança relatou que durante o almoço, o pastor e o neta sumiram e, pouco tempo depois, a menina foi encontrada em estado de choque dentro do quarto. Ela informou que o “avô” teria tocado em seu “piu piu”. A mãe da menina procurou a delegacia após o fato.

Diante disso, policiais civis da Delegacia dos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), com o apoio do Centro de Operações e Inteligência da Secretaria Municipal de Segurança e Convívio Social (SEMSCS), montaram uma operação para prender o homem na sexta.

Além disso, encaminharam a menor para realizar exame de corpo de delito.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

“Sinto falta de um personagem gay”, diz filho de criador da Turma da Mônica

Apóstolo Fred Berry, da Missão da Rua Azusa, morre de complicações da Covid-19