in

Pastor da Assembleia afirma que cristão petista ou psolista está ‘desviado’

Pastor Elinaldo Renovato de Lima - Foto: AD Candelária

O Pastor Elinaldo Renovato de Lima, presidente da Igreja Assembleia de Deus, de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, alertou os cristãos quanto aos perigos do comunismo no Brasil. Sua fala sobre o assunto viralizou na internet.

Publicidade

Elinaldo além de presidir a AD da cidade de Parnamirim, de cerca de 160 mil habitantes, é um dos comentaristas das lições da Escola dominical da CPAD, e também faz parte do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Nos últimos dias tem repercutido uma fala em que ele alerta a Igreja quanto aos perigos do comunismo no Brasil. Ele afirmou que “se ali na Igreja, estivesse algum crente petista (PT), comunista, de esquerda, ou Psolista (Psol), este precisa se reconciliar, pois está desviado e é cúmplice de uma filosofia maligna”.

Publicidade

O religioso disse ainda, que os partidos de esquerda atuais estão criando leis no Congresso Nacional para “calar a boca da Igreja”.

Além disso, destacou ainda que “Se não tivermos o cuidado de orar a Deus para livrar o Brasil da maldição esquerdista, as igrejas amanhã poderão ter sérios problemas”. As declarações do religioso renderam comentários favoráveis ao pastor: “Não mentiu, esses partidos não defendem a família e nem a Deus. Pois apoiam coisas contrárias ao que o criador fez”, disse um seguidor. Veja o vídeo abaixo:

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Veja como estão os integrantes do Crianças Diante do Trono hoje em dia

Ministra Damares Alves namorou pastor casado, diz blogueiro