in

Pastor da IPTM é detonado por postar foto da esposa com decote

David Lacerda com sua esposa - Foto: Arquivo Pessoal

O pastor auxiliar da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), David Lacerda, foi duramente criticado por seus seguidores após publicar fotos ao lado de sua esposa. O motivo é que a mulher usa decotes, roupas curtas e apertadas.

David possui quase 400 mil seguidores somente no Instagram e é pastor da igreja presidida por Leonardo Sale. Nos últimos dias, seguidores do religioso têm questionado o fato dele publicar nas redes sociais fotos da esposa com roupas pra de lá sensuais.

Gabriella Brugnara não economiza nos decotes e nas roupas curtas e apertadas, e isso revoltou alguns seguidores de David Lacerda.

“Gente, cadê a decência da mulher do pastor, de certo que, roupa não é garantia de salvação, mas essa mulher está ‘ENVERGONHANDO’ o evangelho cristão. Muitos são chamados, poucos serão escolhidos!”, comentou uma seguidora do pastor.

“Infelizmente a sensualidade está entrando dentro das igrejas, mas nem todos que estão dentro da igreja vão se salva”, escreveu outro seguidor”, comentou outra pessoa.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Daciolo diz que facada de Bolsonaro foi um “espetáculo” da nova ordem mundial

Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência em SC