in

Pastor de 53 anos é preso suspeito de estuprar seis crianças em GO

Pastor Willian de Souza Adriel - Imagem: Divulgação/PCGO

Um pastor de 53 anos foi preso nesta terça-feira (14/09), em Itaberaí, no interior de Goiás, suspeito de ter estuprado seis crianças. Segundo as investigações da Polícia Civil, o religioso teria praticado diversos crimes sexuais contra menores na primeira década dos anos 2000.

Publicidade

A Polícia Civil afirmou que Willian de Souza Adriel aproveitava de sua posição dentro da igreja na cidade para ganhar a confiança das famílias e se aproximar das vítimas. Ao todo, seis crianças, que tinham menos de 10 anos na época dos crimes, teriam sido estupradas pelo religioso.

De acordo com o delegado da cidade, Kristian Felipe da Rosa, já foram identificados crimes cometidos em 2008 e 2009 e, por último, em 2019.

Publicidade

Após ser preso em casa, Willian de Souza Adriel foi interrogado na Delegacia e ficará à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Itaberaí. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, e se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

A Polícia Civil informou que o número de vítimas pode ser bem maior. A corporação apura ainda denúncias de outras vítimas do autor e informa que outras eventuais vítimas compareçam na Delegacia de Polícia para as providências legais e cabíveis.

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Marco Feliciano é absolvido pela justiça por chamar Caetano Veloso de pedófilo

Pastora Renalida Carvalho vai processar Anderson Silva por calúnia