in

Pastor depila partes íntimas de fiéis para “atrair o Espírito Santo”

Um pastor evangélico da Gana, país que fica na África Ocidental, tem causado revolta e muita polêmica na internet após um vídeo dele ser publicado na web. No vídeo, o religioso aparece depilando as partes íntimas das mulheres durante um culto e promete que o fato traria o Espírito Santo até elas.

O nome do pastor não foi divulgado. Mas, no vídeo feito por um membro da igreja, o religioso aparece dizendo algumas palavras aos membros da congregação e levantando as saias das mulheres que vinham uma a uma para terem suas partes íntimas depiladas pelo pastor.

Percebe-se que o pastor não demonstra nenhum constrangimento pela atitude polêmica. O vídeo logo viralizou em grupos de WhatsApp e Facebook, e tem dividido opiniões dos internautas. Muitos questionaram o motivo das mulheres permitirem que o pastor fizesse o procedimento “divino”.

Não há nenhuma evidência de que o pastor tenha obrigado as mulheres a serem depiladas à força, mesmo assim há muitas críticas ao seu “trabalho missionário”, que viralizou no mundo inteiro. Além disso, não se sabe de qual data se trata da gravação.

Veja o vídeo abaixo:

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Cantor gospel André Santos é preso por golpes contra marcas de luxo

Laura Souguellis explica porque deixou o gospel: “Trocamos princípios por vaidades”