in

Pastor diz que Alexandre de Moraes será preso: “Deus me mostrou em sonho”

Pastor Edson Stürmer e Alexandre de Moraes - Foto: Reprodução

Edson Stürmer, pastor evangélico da Igreja Aviva, em Panambi, Rio Grande do Sul, revelou na última semana que teve um sonho em que viu o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, sendo preso.

Publicidade

Stürmer disse para seus seguidores que Deus mandou ele compartilhar dois sonhos que teve no início de julho. Um deles aconteceu depois de ter visto o vídeo da jovem pregadora com deficiência visual, chamada Vitória Fernandes, que havia viajado do Rio Grande do Norte para entregar uma mensagem profética ao presidente Bolsonaro.

Segundo o pastor, o primeiro sonho foi com os chefes da Câmara, do Senado e do Supremo, na época, Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Dias Toffoli, respectivamente. No sonho eles admitiam o desejo de derrubar o presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

“Nessa janta eu pedia pra eles se realmente eles estavam de planos para derrubar o Bolsonaro tirando ele do poder e eles três riam e diziam ‘Sim! Esse é o nosso objetivo e estamos trabalhando juntos pra isso’”, disse Edson.

“Aí eu disse que eles deveriam pensar bem e não cometer tal ação pois tinha sido Deus que havia posto o Bolsonaro no governo para que acontecesse uma transformação maravilhosa do Brasil! Nesse momento pedi pro Rodrigo Maia se ele era cristão ou participava de alguma igreja; foi quando ele abriu o tablet dele e apareceu uma página escrito ‘Igreja Histórica’ e disse que era essa igreja que ele ia, mas falava isso com um tom irônico e debochado”, relembra.

Depois ele contou que do lado de fora do restaurante, havia vários homens com barras de ferro e outros objetos na mão e eles foram pra cima do carro do Rodrigo Maia. Segundo ele, neste momento Rodrigo Maia ficou branco, pálido e quase desmaiou ao ver aquela cena. Ele pediu licença, se retirou da mesa. “Nesse momento Deus simplesmente me fez sair da sala desse restaurante e fui para fora em segurança Nessa hora o sonho acabou. Peço que orem junto comigo pra buscar todos os detalhes de interpretações! O que sei é o seguinte: Algo irá acontecer com Rodrigo Maia”, revelou.

PRISÃO ALEXANDRE DE MORAES

Dias depois, o pastor voltou a sonhar. Desta vez, sonhou que estava em um carro da polícia junto com um delegado. Eles chegaram até um local desconhecido, pararam o carro e eis que surge o ministro do STF, Alexandre de Moraes, sendo conduzido algemado por outro policial entrando nesse carro, pois seria preso.

Publicidade

“Mais tarde fui levado onde estava o presidente da república e o Bolsonaro dizia ao delegado e aos policiais que algemaram Alexandre de Moraes que tratassem ele com respeito, por ser um ministro do STF”, contou.

“Creio que esse sonho esteja revelando o que está para acontecer em um futuro não muito distante! Se ele mesmo será punido, preso, ou outra pessoa do supremo possa acabar tendo algum tipo de punição, o futuro nos dirá, mas o certo é, que, esse foi um sonho dado por Deus a mim, onde lembro de cada detalhe! Esses sonhos confirmam que Deus já decidiu e irá causar uma mudança positiva em nossa nação, onde Ele seguirá nos destacando como a nação que irá liderar o último avivamento mundial antes da volta de Cristo na terra para buscar sua Igreja e julgará todas as autoridades que não estejam agindo dentro daquilo que se espera de suas funções”, escreveu o pastor Edson Stürmer. Leia o relato completo abaixo:

Publicidade

Mãe de Tiago Brunet é internada na UTI após sofrer AVC

Pastor Márcio Poncio e esposa se separam pela segunda vez em 2021