in

Pastor é esfaqueado dentro de igreja, após discussão entre filha e outra mulher

Pastor é esfaqueado dentro de igreja, após discussão entre mulheres, em Santa Catarina

Um pastor da cidade de Correia Pinto, no interior de Santa Catarina, foi esfaqueado após uma discussão que envolveu duas mulheres. O caso aconteceu no sábado (25/09), no bairro de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informações, o pastor, que não teve o nome divulgado, mas lidera a Igreja Evangélica Visão Missionária, havia acabado de chegar ao templo da igreja que dirige, acompanhado de um fiel, quando foi abordado por três homens.

Um dos acusados pela agressão é casado com uma mulher que teria se desentendido com a filha do pastor. Ele e dois comparsas foram tirar satisfações com o religioso na igreja.

Segundo Portal Notícia no Ato, o homem que foi tirar satisfações com o pastor se exaltou, ambos discutiram durante o bate-boca e o homem esfaqueou no tórax com um canivete.

De acordo com testemunhas, a pessoa que estaria junto com o pastor foi quem prestou socorro, enquanto os agressores fugiram do local.

Não há maiores informações sobre o estado de saúde do pastor, tampouco a identidade dos criminosos.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Samuel Mariano é acusado de arrombar igreja evangélica na Paraíba

Veículo enguiça e casal de noivos chega à igreja em viatura da PM