in

Pastor é morto pelo próprio filho de 15 anos e enterrado em cova rasa

Jonas dos Santos - Foto: Reprodução

Um pastor, de 37 anos, foi encontrado morto em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (BA), no final da tarde de terça-feira (14/08). Dois suspeitos pelo assassinato foram presos e um adolescente foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com marcas agressões provocadas por objeto contundente, que seria provavelmente de uma barra de ferro. As prisões preventivas dos suspeitos foram solicitadas à Justiça, que aceitou.

Jonas dos Santos, tinha 37 anos, era pastor e vivia na localidade de Mirangas, na zona rural de Pojuca. Ainda de acordo com a Polícia, entre os suspeitos pelo crime estão o filho de 15 anos e o irmão da vítima. O terceiro envolvido seria um amigo do adolescente. A motivação do crime ainda é investigada.

O pastor estava desaparecido desde o último dia 11/09. No mesmo dia, a polícia foi até a casa dele, que tinha sinais de sangue nas paredes.

Depois disso, no lado de fora, encontraram a cova com o corpo. Segundo o portal Correio 24 horas, o corpo foi sepultado no cemitério da cidade.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Aline Barros é citada por Taís Araújo em programa da Globo e causa polêmica

Cantor gospel Gabriel Barreto lança single e videoclipe de “Creio Em Ti”