in

Pastor e mulher morrem carbonizados após sofrer acidente de carro

Pastor Robson Ramos da Cruz e Vicentina de Oliveira Brito Ramos da Cruz - Foto: Reprodução

Um pastor e sua esposa, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (23/07), foram encontrados mortos carbonizados. Segundo informações, eles teriam supostamente sofrido um acidente na região do município de Barra do Bugres, perto de Cuiabá, em Mato Grosso. O acidente só foi descoberto um dia depois, no sábado (24/07).

Publicidade

Robson Ramos da Cruz, de 56 anos, e Vicentina de Oliveira Brito Ramos da Cruz, de 53, eram casados e estavam desaparecidos desde sexta-feira (23/07). Robson era pastor e junto com a mulher moravam em Arenápolis, no interior do Mato Grosso.

O casal foi até Cuiabá para fazer exames e consultas médicas, e segundo a Polícia, ao voltar para a cidade em que moravam, sofreu o acidente em Barra do Bugres. Segundo a família do casal, o carro em que eles estavam saiu da estrada, bateu com uma árvore e pegou fogo. Eles morreram carbonizados.

Publicidade

Segundo os familiares, desde que o casal saiu de casa na sexta-feira não conseguiram contato pelos celulares do casal e procuraram a polícia. Eles registraram queixa de desaparecimento. Mas, no dia seguinte foram encontrados sem vida e levados para o Instituto Médico Legal (ILM) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O reconhecimento do casal será feito pela arcada dentária e extração de material para DNA.

A Prefeitura de Arenápolis, onde o casal morava, e a igreja a que o casal pertencia lamentou a morte dos membros. A Polícia Civil da Região vai investigar o caso.

Destroços do carro – Foto: Divulgação

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Pastor André Vitor se defende de acusações e explica atitude polêmica

“Todo dia orei às 3h” diz Italo Ferreira após conquistar o ouro em Tóquio