in

Pastor e músico da FAB leva fé e esperança a pacientes e profissionais

Pastor toca sax em hospitais do Rio de Janeiro - Foto: Reproduçãoo

Um pastor evangélico decidiu levar conforto para pacientes e trabalhadores da área da saúde através de uma ação emocionante; tocando saxofone. Ele decidiu usar seu dom para levar mensagens de fé e esperança por meio da música.

Rogerio Silva é subtenente da Força Aérea Brasileira (FAB) e nos últimos dias tem viralizado vídeos em que ele toca saxofone em frente à hospitais, entre eles o Armando Vidal, na cidade de São Fidélis, no interior do estado do Rio de Janeiro.

Músico da FAB, o pastor resolveu tocar seu instrumento na frente da unidade hospitalar e assim levar uma mensagem de fé e esperança aos pacientes, familiares e trabalhadores da linha de frente da pandemia da Covid-19. Ele conta como tem sido se apresentar à frente dos hospitais.

“Deus tocou no meu coração pra fazer algo pelas pessoas através do dom que ele me deu. Foi a minha primeira apresentação, a partir daí recebi vários convites da Secretaria de Saúde do Rio pra tocar em vários hospitais, lembrando que esse trabalho é voluntário”, disse o pastor ao SF Notícias.

Pastor da Igreja Nova Vida, em São Fidélis, Rogerio foi ordenado para essa congregação recentemente. Ele batizou o projeto como “Melodia nos Hospitais”, tocando canções como “Aleluia”, “Descansarei” e “Faz Um Milagre em Mim”.

Desde que começou a usar seu dom com o sax para se apresentar à frente dos hospitais, já tocou nas vários unidades hospitalares como Getúlio Vargas, Adão Pereira Nunes, Alberto Torres, Hospital da Mulher, Hospital Mãe, Hospital Moacyr do Carmo, Hospital do Olho e Rio Imagem.

Segundo ele, o objetivo é alcançar, através da música, não apenas pacientes e familiares, mas também os profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, técnicos e equipes de apoio, neste momento tão difícil que o mundo atravessa.

“É inexplicável as mensagens que recebo. Tenho recebido inúmeras mensagens de agradecimento e de gratidão”, contou o pastor. Assista abaixo alguns vídeos dele:

Supremo forma maioria para arquivar investigação de cheques a Michelle Bolsonaro

Assembleia de Deus em SC completa 90 anos e é homenageada pela Alesc