in

Pastor é preso por estupro de vulnerável e aliciamento de criança de 10 anos

127ª Delegacia Policial - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Búzios (RJ) prendeu nesta quinta-feira (04/11), um pastor de 46 anos por suspeita de abuso sexual contra uma menina de 10 anos de idade.

A prisão temporária, em decorrência de um mandado expedida pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, aconteceu nesta quinta. Segundo a Polícia Civil, o homem foi localizado após monitoramento do setor de inteligência da 127ª DP.

Segundo as investigações, o pastor estaria se aproveitando da relação de confiança estabelecida com a família da vítima e vinha assediando a criança por meio de troca de mensagens, com o objetivo de praticar com ela atos libidinosos. Ele estaria cometendo o crime pelo menos desde o mês de setembro deste ano.

Ainda segundo as investigações, o assédio resultou na prática do abuso sexual. Na delegacia, o pastor negou o crime. A 127ª DP de Búzios continua realizando diligências para enriquecer a investigação e tentar localizar outras eventuais vítimas.

Após o cumprimento das formalidades, o pastor foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Ator de ‘Deus Não Está Morto’ diz que liberdade está ameaçada: “Nunca antes vi isso”

Justiça determina suspensão de cobrança de energia elétrica da Grande Templo